quarta-feira, 4 de novembro de 2009

BIBLIOTECONOMIA DO MS: VESTIBULAR

Mais uma vez, ao editar este que é o meu “post” principal, sinto uma mistura de satisfação, por tudo o que tem sido feito em Mato Grosso do Sul, especificamente, em Campo Grande, nossa capital, em torno da Biblioteconomia e, ao mesmo tempo “revolta” e temor por perceber, que a cada vestibular para o nosso curso, a história se repete! Não há dúvida que o mercado para àqueles que querem, de fato, atuar na área, é promissor e instigante… Cada vez mais a área de expande e os profissionas bibliotecários diversificam sua atuação e contribuição social. Todavia, isso, ainda, não tem se refletido em nosso curso. Estamos na iminência de um novo vestibular, nos foi imposto um grande desafio, conseguir 40 novos alunos para o curso de Biblioteconomia. Sabemos que circustancialmente isso não é tarefa fácil, mas nunca foi fácil, temos permanecidos pela nossa insistência e teimosia, e assim continuaremos! Assim sendo, peço-lhes, a todos os frequentadores do meu Blog, que nos ajudem a realizar um grande movimento em torno desse vestibular que acontecerá no próximo dia 21 de novembro, sábado, às 14 horas no IESF. Divulguem essa informação, se cada um de nós iniciarmos um grande movimento em nossos ambientes de atuação social e profissional, não tenho dúvidas que venceremos mais esse desafio!

Divulguem essa idéia!!! VESTIBULAR PARA O CURSO DE BIBLIOTECONOMIA 2009 – DIA 21/11, SÁBADO, ÀS 14 HORAS NO IESF!
Visitem este endereço: http://www.ofaj.com.br/mercados_conteudo.php?cod=0&sub=1

Abraços a todos! Continuo acreditando na Biblioteconomia, e sobretudo naqueles que a justifica!!!

Fonte: Prof. Rodrigo Pereira. Disponível em: http://rodrigopereiracg.wordpress.com/

---------------------------------
Para maiores informações sobre o vestibular, visite o site: http://www.funlec.com.br/Default.aspx?tabid=81&ItemId=720

Informações sobre o curso de Biblioteconomia do MS, visite a página: http://www.funlec.com.br/EnsinoSuperiorIESF/CursodeBiblioteconomia/tabid/70/Default.aspx

3 comentários:

  1. Ola Elder, gostaria muito de fazer a faculdade de Biblioteconomia, mas ja tenho nivel superior, queria fazer essa INTERATIVA - (myllaturismo2006@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Ola ,eu gostaria muito de fazer a faculdade de Biblioteconomia, mas ja tenho nivel superior (Letras) queria fazer essa INTERATIVA .Moro em ivinhema - MS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico grato pelos comentários.

      O Curso de Biblioteconomia à distância ainda não é uma realidade, e está em um processo de formação que demorará um tempo para ficar pronto.

      Infelizmente a distância geográfica as impede de fazer o curso de Biblioteconomia presencial, mas há outras alternativas para adquirir conhecimentos da área, como uma pós-graduação, que não precisa ter frequência diária nas aulas.

      Elder.

      Excluir

Comente,opine.