sexta-feira, 4 de março de 2011

Novidades do Concurso do TRT 24ª Região

Já está disponível no site da Fundação Carlos Chagas o gabarito e o caderno de provas do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, em Mato Grosso do Sul.

Quem quiser ter acesso às questões e não conseguir, entre em contato comigo que providenciarei. Considerei essa prova tranquila, com 60 questões, sem redação e raciocínio lógico, com textos interessantes. Algumas questões estavam confusas, mas não sei se era a questão que era mal elaborada ou eu que não sabia o conteúdo.

Agora começa a corrida para os recursos, uma maneira de subir algumas colocações na classificação final, principalmente pelo fato de ser Cadastro de Reserva para o cargo de Analista em Biblioteconomia, portanto, se entrar um candidato já é muito. Elaborem recursos se acharem pertinentes.

E o resultado só sairá mesmo no final de abril, tendo em vista que para outros cargos houve a redação, o que acaba por atrasar mais a avaliação e divulgação do resultado final. Esperemos.

Quem quiser discutir alguma questão para recurso ou somente debater alguma questão que caiu, este espaço está aberto, é só clicar em comentários. Quem quiser puxar a fila pra compartilhar a quantidade de acertos na prova e ver quais dos 66 candidatos ( ou menos pois alguns faltaram) tem mais chances, também podem colocar um ranking de classificação. As posições mais baixas do ranking pode reservar pra mim.

Viajarei nesse final de semana de carnaval, sem acesso à internet nem telefone, portanto: Blog Liberado!!!!!!! Comandem aí!

Cordial Abraço e Bom feriado de Carnaval. Aproveitem!! (com responsabilidade).

9 comentários:

  1. nossa so acertei 21 das 60 questões, que burro

    ResponderExcluir
  2. Oi Elder, sou Ivanir, fiz a prova também, não achei nada fácil, talvez por não ter estudado nada.
    Mas, valeu a experiência...
    Adoro fazer concursos em nossa área aqui no MS, penso que é uma forma de mostrarmos que estamos aqui... lapidando nossos espaços de trabalho....
    Adoro o seu blog (Parabéns).
    Sucesso sempre!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acertei 43 de 60. Será que tenho alguma chance?
    Abs,
    Paulo

    ResponderExcluir
  4. Olá Pessoal! Retornando do feriado!! Espero que tenham aproveitado e tenham renovadas as energias.

    Ivanir, agradeço pelas felicitações e pelo seu prestígio a este espaço. A experiência é válida sim, e ao menos já assimilamos mais um conhecimento. Só fiquei triste pelo local de prova ser por nome, e não por cargo. Eu iria gostar de encontrar os colegas para prosear um pouco.

    Ao Paulo, parabéns!! Voce foi muito bem, com chances sim. Claro, por ser cadastro de reserva existem algumas particularidades. Também tem que lembrar que a parte de conhecimentos específicos tem peso diferente das questões de conhecimentos gerais.

    Eu, infelizmente, acertei apenas 29 questões, com especial decepção para a parte de conhecimentos específicos.

    Abraços!

    Elder Lopes Barboza

    ResponderExcluir
  5. Querido Elder!

    A pocas horas de celebrarse un "acontecimiento importante" ; importante para ti, importante para muchos.. He querido ser una de las primeras personas en felicitarte, tanto que me he adelantado!! rsrs.

    Para ti, mis mayores deseos de que sea un día feliz y lleno de alegrías, armonía y bendiciones!..Y que sean tus años, estrellas que iluminen y guíen el camino a seguir!!

    FELICIDADES!!

    Ahhh.. Recuerda, guardar de la festividad, un sorbo de la exquisita y deliciosa: "Cachaça com Leite de Coco e Frutas".. (Yo beberé después.)

    Besos desde Cuba.

    Con la inmensidad de su mar!

    Yadira

    ResponderExcluir
  6. Hola!!

    Muchas felicidades a todos los bibliotecarios brasileños en el día de mañana.

    Especialmente a los fieles lectores de este Blog!

    Feliz Dia do Bibliotecário, parabéns!!

    Un abrazo,

    Yadira

    ResponderExcluir
  7. Hola mi querida Yadira!!

    Muchas gracias!!!

    Tenha certeza que seu pedido será atendido, e fica o convite para comemorar comigo tais datas, mesmo que um pouco atrasadas!! Não esqueça de trazer a fruta!

    Besos, abrazos.

    Saludos,

    Elder Lopes Barboza

    ResponderExcluir
  8. Ola, por gentileza, eu nao tenho acesso ao caderno de prova. Vc poderia enviar o arquivo no meu email? e o gabarito? grata

    mari_rope_lato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Elder gostaria de saber quantos bibliotecários eles podem chamar, visto que é cadastro reserva!!!!

    ResponderExcluir

Comente,opine.