sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Anais do CBBD 2011


O XXIV CBBD (Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação), ocorrido de 7 a 10 de agosto de 2011 em Maceió - AL, proporcionou a seus participantes o contato com pesquisas, práticas, e desenvolvimento de produtos e serviços relacionados às bibliotecas, sistemas de informação, documentação e redes de bibliotecas no Brasil e do exterior, no contexto da sociedade da informação e do conhecimento.

Infelizmente não pude participar do evento este ano, mas fico feliz pelos que participaram, bem como aqueles que publicaram seus trabalhos, desde relatos de experiências a trabalhos técnico-científicos, na forma de apresentação oral ou pôster.

O Anais do evento já está disponível e pode ser acessado no seguinte link: http://febab.org.br/congressos/index.php/cbbd/xxiv/search

Dentre eles, quero destacar e parabenizar os colegas bibliotecários de Mato Grosso do Sul que sempre publicam e apresentam seus trabalhos nos vários eventos da área, bem como em áreas afins. Nesta ocasião, colegas do IESF e da UFMS publicaram seus artigos e relatos. Parabéns à Lilian Aguilar Teixeira, Lúcia Regina Vianna Oliveira (colegas de UFMS), Janine Aparecida Ferreira de Souza, Ana Paula Soares, Ana Catarina Cortêz de Araujo(colegas de IESF).

Segue os links dos trabalhos publicados de colegas do MS para que possam lê-los:

http://febab.org.br/congressos/index.php/cbbd/xxiv/paper/view/293/476

http://febab.org.br/congressos/index.php/cbbd/xxiv/paper/view/592/293

http://febab.org.br/congressos/index.php/cbbd/xxiv/paper/view/631/602

Se eu tiver esquecido de alguém, por favor, me comuniquem.

Sucesso a todos e que continuem empenhados na missão.

Um comentário:

  1. Sei que o post é de 2011. Mas penso que a FEBAB poderia atualizar a disponibilização desses anais. Nenhum dos links abre e estou há horas procurando os anais de 2011...E mesmo se o endereço tiver mudado, compete a FEBAB direcionar ao novo endereço. O que acontece com Sociedade da informação e do conhecimento?... :(

    ResponderExcluir

Comente,opine.