segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pós-graduação em Gestão da Informação, do Conhecimento e Novas Tecnologias

Tudo indica que o esperado curso de Pós-graduação em Gestão da Informação, do Conhecimento e Novas Tecnologias, promovido pelo Instituto de Ensino Superior da FUNLEC, em Campo Grande, vai sair do papel.

Dia 07 de maio está previsto o começo das aulas, que serão ministradas aos sábados quinzenalmente, em módulos. São dezoito disciplinas, que vão desde Fundamentos em Informação até Economia da Informação, conforme informa o Prof. Rodrigo Pereira. Vale lembrar, que para os egressos da instituição haverá desconto. Em breve será divulgado o folder do curso. Por enquanto, para maiores informações e inscrições, ligue na secretaria do curso:(67)3901-2868; (67)3901-2870.

Este curso promete superar as expectativas, inflamado pela disposição dos docentes, cuja motivação já é conhecida, e agora pelo conhecimento adquirido nesses últimos tempos através dos programas de mestrado que participaram.

Para conversar a respeito do curso, acesse o Blog do prof. Rodrigo Pereira, ao Extremo! (http://rodrigopereiracg.wordpress.com)