quinta-feira, 8 de março de 2012

Concurso UFMS 2012 - Bibliotecário

Queridos leitores!

Foi divulgado editais sobre o Concurso da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), contendo a estatística de inscritos e nome dos candidatos.

No que se refere ao cargo de Bibliotecário-Documentalista, foram 55 inscritos para "uma" vaga. Uma concorrência grande, se comparada aos concursos anteriores. Isso decorre tanto da escassez de concursos nesse ultimo ano, quanto do número de egressos que saem todos os anos dos cursos de Biblioteconomia, em especial do IESF, em Mato Grosso do Sul.

Fico feliz em ver vários nomes conhecidos, dentre eles, colegas de faculdade dos meus tempos de biblio-estudante, e outros colegas que conheci depois de graduado. Desejo a todos sucesso na prova, independente da aprovação, e aos que não forem aprovados, que insistam, continuem (ou começem) os estudos, e continuemos nossas ações em prol da Biblioteconomia.

Segue os links dos editais com a estatística de inscritos e a lista com o nomes dos inscritos.

- Estatística de inscritos (para Bibliotecário-Documentalista, veja pág. 3): http://www.copeve.ufms.br/concpub2012a/stat/ufms2012a_stat_prov.pdf

- Lista nominal de candidatos (para Bibliotecário-Documentalista, veja pág. 286): http://www.copeve.ufms.br/concpub2012a/edital/edital_rtr_2012_007.pdf

Fonte: Site Copeve/UFMS. Disponível em: http://www.copeve.ufms.br/concpub2012a . Acesso em: 8 mar. 2012.