terça-feira, 9 de outubro de 2012

Vaga para Bibliotecário em Campo Grande-MS

Encontram abertas as inscrições para recrutamento e seleção interna e externa a 01 (uma) vaga de Técnico(a) de Nível Superior I (Biblioteconomia) para atuar em Campo Grande, MS.

As inscrições serão até o dia 19 de outubro de 2012, mediante apresentação de currículo com identificação da vaga / nº do Aviso de Processo Seletivo, cópias e originais dos documentos comprobatórios de escolaridade e experiência profissional na área.

Poderão inscrever-se candidatos que comprovem possuir até a data da inscrição, Certificado de Conclusão do Ensino Superior em Biblioteconomia. Comprovante de experiência de no mínimo 6 meses biblioteconomista, atuando preferencialmente em biblioteca acadêmica.

Os interessados deverão inscrever-se na Casa da Indústria – Coordenadoria de Desenvolvimento Humano e Pessoal (CODEHP) - 2 º Andar, Avenida Afonso Pena, 1206 - Bairro Amambaí em Campo Grande/MS, das 13h30min às 16h30min.

O candidato será enquadrado como TNS, Nível I, com jornada de trabalho mensalista de 8h diárias nos período matutino e vespertino, com salário no valor de R$ 3.270.12 mensais.

Para maiores informções, acesse o Edital: http://www.fiems.org.br/novo/imgs/df25624aca8455893c1d4085db1ddedc.pdf

Contribuição: Flávia Muglia.