terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Processo seletivo para o Mestrado em Gestão de Documentos e Arquivos - UNIRIO

Fonte: Google Imagens. Do Blog Keli Souza TILS.









Estão abertas as inscrições para o Mestrado Profissional em Gestão de Documentos e Arquivos pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), com o objetivo de preencher  até 15 (quinze) vagas  para ingresso no 2º semestre de 2013.


As inscrições para o processo seletivo serão realizadas no período de 18 de fevereiro a  15 de março, pessoalmente ou por sedex, e a seleção constará de 4 etapas.

Maiores informações, segue o link do Edital: http://200.156.25.3//Documentos/Noticias/Edital_PPGARQ-UNIRIO_Mestrado_Profissional_2013.pdf

Fonte: Site da UNIRIO.

2 comentários:

  1. Oi Elder! Há quanto tempo não te visito nem posto alguma coisa em meu blog! Nossa! Mas hoje em especial, passei para te desejar um lindo Dia do Bibliotecário! Desejo sucesso, garra, determinação e amor a profissão. Aliás, acredito que tudo isso você já tenha. Como ando um pouco afastada do Bibliotequices por conta de outros projetos mais ligados a literatura, fiquei distante. Mas sempre que der apareço por aqui.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roseli!

      Agradeço a mensagem, e confesso que meu ritmo na blogosfera tem sido devagar. Desejo a você também (atrasado) os parabéns pelo Dia do Bibliotecário, essa profissão que nos permite ir além do tradicional. Nos visite sempre.

      Um abraço,

      Elder.

      Excluir

Comente,opine.