quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Novidade no Blog

Fonte: http://exame.abril.com.br/rede-de-blogs/o-que-te-motiva/files/2012/04/novidade.gif . Acesso em: 21 nov. 2013.
Olá queridos leitores!

Algum tempo atrás eu tinha disponibilizado no blog uma ferramenta de chat, o "Bibliotecário online" para auxiliar na minha comunicação em tempo real com vocês que nos visitam ou seguem nossas postagens.Porém, tive que desabilitar por problemas no servidor.

Enfim, hoje consegui uma nova ferramenta de chat, que pode ser vista no canto superior direito da sua tela, escrito "Bibliotecário online". Não precisa se cadastrar, nem fazer login nem nada, só escrever a mensagem e apertar o Enter do seu teclado e pronto. Pelos testes que fiz achei bem prática e simples, espero que permaneça por um bom tempo.

Obviamente não estarei sempre online, mas quando eu estiver fiquem à vontade para entrar em contato e perguntar, comentar, falar, dar sugestões de postagens, mandar informações, etc. Quando eu estiver offline, deixe sua mensagem com nome e e-mail que eu poder retornar.

Lembrando que se vocês quiserem receber as postagens por e-mail, basta adicionar seu endereço na caixinha branca abaixo de " Receba novidades por e-mail".

Um abraço a todos e testem a novidade!!

Elder Lopes Barboza.