terça-feira, 9 de agosto de 2011

MPF recebe inscrições para estágio em Biblioteconomia

Termina amanhã (10/08), às 17h, o prazo de inscrições ao processo seletivo para interessados em ser estagiário do MPF (Ministério Público Federal) em Mato Grosso do Sul. Podem se inscrever universitários de três áreas: Biblioteconomia, Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo, e Informática.

Para participar, é preciso ser aluno de instituições conveniadas com o MPF. O candidato deve ter concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior. Candidatos que terminam a graduação no segundo semestre de 2011 ou no primeiro semestre de 2012 não podem participar do certame.

A carga horária de 20 horas semanais e bolsa de R$ 800, além de auxílio-transporte, no valor de R$ 7,00 por dia efetivamente trabalhado. A duração do estágio é de até um ano, podendo ser prorrogado ao limite de dois anos.

Como se inscrever- Os acadêmicos interessados em concorrer às vagas de estágio deverão realizar a pré-inscrição exclusivamente pela internet. Para tanto, o candidato deve preencher a Ficha de Inscrição para Estágio, disponibilizada no link http://www.prms.mpf.gov.br/pre-inscricao/webCadastro.php, no site da Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul.

Mais informações pelo telefone (67) 3312-7220.

Fonte: Campo Grande News. Disponível em: http://www.campograndenews.com.br/cidades/empregos/mpf-recebe-ate-amanha-inscricoes-para-estagio-em-tres-areas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,opine.