quinta-feira, 26 de março de 2015

Da série Depoimentos #3

Para o ano de 2015 pretendo focar na preparação para a seleção e aprovação em um mestrado na área de Biblioteconomia ou Ciência da Informação, preferencialmente. Obviamente essa meta pressupõe uma intensificação nas leituras técnicas voltadas para a linha de pesquisa a qual você pretende se candidatar. Espero com isso, voltar a escrever artigos, resumos e afins, submetendo-os a eventos e congressos. E é claro, participar de ao menos um encontro na área como faço todos os anos.

A educação continuada é um caminho certo para a manutenção da motivação, das inquietações que acabam nos levando a uma melhoria nos nossos trabalhos e assim contribuindo para as reais necessidades informacionais dos usuários.

Esse é o grande objetivo deste ano. E no mais, colocar-me à disposição de parcerias e contribuições para troca de experiências, sugestões e desenvolvimento de projetos.

Espero ainda que o país saia desta crise fortalecido e citando uma frase que li dias atrás nas redes sociais e que desconheço o autor: “Tudo vai melhorar quando a maioria das pessoas de bem forem mais ousadas que as canalhas. Em todos os lugares e em todas as esferas: no governo, na escola, na igreja, no seu condomínio, no posto de saúde e porque não dizer, até na empresa ou biblioteca onde você trabalha!

------
Obrigado Tânia pela colaboração!
------

A série "Depoimentos" traz os desejos e planos para 2015 dos profissionais da informação, no âmbito da Biblioteconomia, na vida pessoal e/ou na sociedade de maneira geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,opine.